Infraestruturas em destaque em assinatura de protocolo entre Ordem dos Engenheiros e Sociedade Colombiana de Engenheiros

Infraestruturas em destaque em assinatura de protocolo entre Ordem dos Engenheiros e Sociedade Colombiana de Engenheiros

A Ordem dos Engenheiros (OE) organiza, no próximo dia 4 de julho, no Auditório da Sede Nacional da OE, em Lisboa, a conferência “Engenharia na Colômbia – Infraestruturas e Biodiversidade”, que se realiza em parceria com a Sociedade Colombiana de Engenheiros.

Além de abordar o tema das infraestruturas na Colômbia, o evento visa a assinatura de uma adenda ao protocolo já existente entre as duas instituições, que permitirá a melhoria das condições de trabalho dos Engenheiros Civis portugueses na Colômbia e dos Engenheiros Civis Colombianos em Portugal.

A sessão será aberta pelo Bastonário da Ordem dos Engenheiros de Portugal, Carlos Mineiro Aires, pelo Presidente da Sociedad Colombiana de Ingenieros, Argelino Durán Ariza e pela Conselheira da Embaixadora da Colômbia em Portugal, Maria Cristina Pimiento.

Seguir-se-á a apresentação do protocolo entre a OE e a Sociedade Colombiana de Engenheiros, bem como a assinatura de uma adenda ao mesmo.

A conferência continuará com uma intervenção de João Adão da Fonseca da AdF, Engenheiros Consultores, sobre a experiência de um engenheiro civil português no exercício da profissão na Colômbia.

A porção final da conferência será dedicada ao tema central, as infraestruturas e biodiversidade na Colômbia, contando com a participação do Presidente da Sociedad Colombiana de Ingenieros.

A participação no evento é gratuita, carecendo de inscrição obrigatória que pode ser efetuada até ao dia 4 de julho através dos contactos indicados a seguir.

Informações
Ordem dos Engenheiros
Gabinete de Relações Externas
Tel.: 210 122 202
E-mail: gre@oep.pt

 

Fonte: EngenhariaCivil.com; Ordem dos Engenheiros | Imagens (adaptadas): EngenhariaCivil.com; via Ordem dos Engenheiros




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório