Integração de cinzas volantes no betão em destaque no Ash Trade Europe 2016

Integração de cinzas volantes no betão em destaque no Ash Trade Europe 2016

Nos próximos dias 21 e 22 realiza-se na cidade de Roma, Itália, o encontro Ash Trade Europe 2016. Este é um dos mais destacados eventos europeus na área da reutilização, na construção e outros setores, de cinzas volantes resultantes da atividade produtiva.

O Ash Trade Europe 2016 constituirá um fórum de oportunidades e troca de ideias entre os profissionais e empresas da área do cimento e betão. Contará igualmente com a participação de engenheiros e académicos que refletirão, durante as sessões técnicas, sobre os aspetos tecnológicos e operacionais inerentes ao uso destes subprodutos.

Os principais temas do encontro serão a sustentabilidade do betão, construção de estradas, fabrico de cimento e cal, comercialização de cal, geração de energia, comercialização de cinzas volantes, transportes e logística, tecnologias de beneficiação e betão pronto.

Nesse âmbito serão apresentados e debatidos temas como a produção de carvão na Europa, o comércio mundial de cinzas volantes, a procura global de cimento, a produção futura de betão, mitigação de fugas e poeiras no transporte e armazenamento de cinzas volantes, aumentando a procura das cinzas volantes, uso comercial de cinzas volantes e uso de cinzas volantes na construção rodoviária.

Serão igualmente abordados o uso de cinzas volantes hidratadas, novos produtos e soluções, cinzas volantes e geopolímeros na produção do betão do futuro e as misturas com integração de cinzas e outros subprodutos industriais.

Informações
GMI Global
848 N. Rainbow Blvd., Box #1658
Las Vegas NV 89107 USA
sales@gmiforum.com
Tel: +1-203-516-7424
Fax: +1-928-832-4762

Fonte: Ash Trade Europe 2016 | Imagem (adaptada): via Ash Trade Europe 2016




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório