KazBuild 2017: Feira internacional de construção realiza-se em Almaty

28 Julho, 2017.

KazBuild 2017: Feira internacional de construção realiza-se em Almaty

Almaty, Cazaquistão será palco da 24ª Exposição Internacional de Construção e Interiores – KazBuild 2017. Nesta edição o evento focar-se-á tanto no mercado asiático como no mercado mundial da engenharia civil e construção civil, assumindo a designação KazBuild / WorldBuild.

Esta é uma das mais antigas e destacadas feiras do setor da construção da Ásia Central, realizando-se com uma frequência anual desde 1994.

A Feira estará dividida em quatro secções temáticas principais: Construção, Interiores, Fachadas e Pedra e Cerâmica.
Incluirá setores especialmente dedicados aos materiais e equipamentos de construção, ao equipamento de produção de materiais de construção, ferramentas, paisagismo, arquitetura e construção de casas de campo.

Serão também temas centrais da feira os materiais de acabamento, a decoração e design de janelas, os materiais têxteis, tintas, revestimentos, coberturas de paredes, painéis de parede, sistemas de pavimentação, sistemas de tetos e coberturas, eletricidade e iluminação, portas e partições, fechaduras, mobiliário, sistemas de sombreamento, escadas, arcos, design de interiores e equipamento para o lar.

Nas secções de Fachadas e Pedra e Cerâmica haverá expositores de produtos e serviços de perfis metálicos, sistemas de fachadas, vidro arquitetónico, portões, automação e domótica, cerâmica, equipamento e tecnologias para a indústria cerâmica e uso da pedra como material de construção.

A KazBuild / WorldBuild 2017 tem o apoio do Ministério de Investimentos e Desenvolvimento da República do Cazaquistão, Do Ministério da Economia, do Município de Almaty de embaixadas de múltiplos países e de missões empresariais.

 

Informações
KazBuild 2017
Mariya Lomanovskaya
Project Manager
Mariya.M@iteca.kz
Tel: + 7 727 258 34 48
Almaty
Kazakhstan

 

Fonte: EngenhariaCivil.com; KazBuild 2017 | Imagem (adaptada): EngenhariaCivil.com; via KazBuild 2017




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório