Legislação e ética da Engenharia no Brasil em foco na OE

2 Junho, 2017.

Legislação e ética da Engenharia no Brasil em foco na OE

A Ordem dos Engenheiros (OE) e o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA) organizam em conjunto, no próximo dia 8 de junho, no Auditório da Sede Nacional da OE, em Lisboa um evento bilateral intitulado “O Exercício da Profissão de Engenheiro no Brasil“, que terá como temas centrais a legislação e ética da engenharia no Brasil.

A sessão será aberta pelo Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Eng. Carlos Mineiro Aires, a que se seguirá uma intervenção do Eng. José Tadeu da Silva, Presidente do CONFEA, sobre o a legislação e ética do exercício da profissão de engenheiro no brasil.
Será igualmente abordada a experiência da mulher na engenharia e na política do sistema CONFEA, pela Eng.ª Ana Constantino, do CONFEA.

O evento bilateral contará também com uma sessão de debate moderada pelo Eng. Fernando de Almeida Santos, Vice-presidente Nacional da Ordem dos Engenheiros.

A sessão de encerramento incluirá intervenções do Eng. José Tadeu da Silva, Presidente do CONFEA e do Eng. Carlos Mineiro Aires, Bastonário da OE.

A participação na sessão, organizada no âmbito das reuniões de tratamento de questões relacionadas com o reconhecimento mútuo dos engenheiros portugueses e engenheiros brasileiros, é completamente gratuita, podendo mais informações sobre a mesma ser obtidas através dos contactos a seguir indicados.

Informações
Ordem dos Engenheiros
Gabinete de Relações Externas
Tel: 213 132 612/07

Fonte: EngenhariaCivil.com; Ordem dos Engenheiros | Imagens (adaptadas): EngenhariaCivil.com; via Ordem dos Engenheiros




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório