Especialização em Engenharia de Climatização da OE aborda perigos da Legionella em sistemas de água de edifícios

3 Janeiro, 2018.

Especialização em Engenharia de Climatização da OE aborda perigos da Legionella em sistemas de água de edifícios

A Especialização em Engenharia de Climatização da Ordem dos Engenheiros (OE) e a Sociedade Americana de Engenheiros de Aquecimento, Refrigeração e Ar-condicionado (ASHRAE) organiza, no próximo dia 11 de janeiro, um a conferência subordinada ao tema O Novo Standard da Legionella: ANSI/ASHRAE 188-2015 – Legionelose: Gestão de Risco para Sistemas de Água de Edifícios.

A conferência terá como oradora principal, Patricia T. Graef, da ASHRAE, que abordará a problemática da Legionella em sistemas de água de edifícios.

O evento terá início pelas 15h00 com receção dos participantes, à qual se seguirá a abertura da Conferência, pelo Eng. Serafin Graña, Coordenador da Especialização da OE e pelo Eng. Carlos Mineiro Aires, Bastonário da Ordem dos Engenheiros.

A intervenção central, pela Eng.ª Patricia T. Graef, com o título “The New Legionella Standard: ANSI/ASHRAE 188-2015 – Legionellosis: Risk Management for Building Water Systems”, arrancará pelas 16h00.

A segunda parte da Conferência será preenchida por uma sessão de debate, moderada pela Dra. Rita Ascenso, da Revista “Edifícios e Energia” e que contará com a participação do Eng. Serafin Graña de representantes da Direção Geral de Saúde e da Agência Portuguesa do Ambiente, bem como do Eng. Ricardo Sá.

O encerramento da Conferência terá lugar pelas 18h45, com intervenções do Eng. Serafin Graña, Eng. Carlos Mineiro Aires e do Ministro do Ambiente, Eng. João Matos Fernandes.

 

Informações
Ordem dos Engenheiros
Gabinete de Assuntos Profissionais
Tel.: 213 132 662| 3 | 4
Email: gap@oep.pt

Fonte: EngenhariaCivil.com; Ordem dos Engenheiros | Imagens(adaptadas): EngenhariaCivil.com; via Ordem dos Engenheiros




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório