Pontes 2014
A Surveyor e a Bridge Design & Engineering, publicações britânicas da área da engenharia, topografia e construção, em colaboração com o Conselho de Pontes do Reino Unido promovem, no dia 26 de Março em Birmingham, a 22ª edição da sua conferência anual sobre pontes, Bridges 2014. O evento contará com uma série de apresentações de elevada qualidade por especialistas europeus em projeto, manutenção e construção de pontes.
A Bridges 2014 é dirigida a engenheiros projetistas e gestores da área ferroviária e rodoviária, consultores envolvidos no dimensionamento e inspeção de obras de arte, empreiteiros e fabricantes de equipamento e materiais de construção.
A conferência incluirá uma exposição da mais recente tecnologia e serviços dos setores da engenharia de pontes e gestão de ativos.
Informações
Adrian Tatum
Conference Programme Manager
Tel: +44(0)1935 374 013
Email: a.tatum@hgluk.com
Outros artigos interessantes:

Corunha Recebe Segunda Edição do Congresso Ibérico de Jovens Engenheiros

Segurança contra incêndios em foco na Ordem dos Engenheiros

Kone com novo contrato no sistema de metro mais longo do mundo

14ª Conferência Internacional de Engenharia do Vento Realiza-se em Porto Alegre

Dubai Organiza Encontro Internacional de Projeto e Engenharia de Fachadas
