Projeto em cidade com o maior número de mega arranha-céus do mundo terá soluções da Kone

Projeto em cidade com o maior número de mega arranha-céus do mundo terá soluções da Kone

A Kone anunciou a incorporação das suas soluções de transporte vertical no projeto GDH City, em Shenzhen A Kone ganhou um pedido para entregar 50 elevadores neste novo empreendimento de uso misto em Shenzhen, na província de Guangdong, sudeste da China. Também conhecida como o “Vale do Silício da China”, Shenzhen é a cidade com o maior número de arranha-céus com mais de 200 metros de altura.

O empreendimento GDH City será composto por apartamentos comerciais, duas torres de escritórios de 180 e 303 metros, bem como espaço comercial, incluindo um shopping center experimental de 100 000 metros quadrados. Combina negócios, comércio, vida, cultura e ambiente natural e espera-se que traga um novo tipo de experiência no centro da cidade de Shenzhen.

A Kone entregará 46 elevadores Kone MiniSpace e quatro elevadores Kone MiniSpace DoubleDeck para o projeto. Além disso, os edifícios serão equipados com o Sistema de Controle de Destino Kone para reduzir os tempos de espera e deslocamento, bem como o sistema de monitorização Kone E-link, que pode acompanhar o desempenho de todos os equipamentos em tempo real a partir de uma única localização. O contrato também inclui dois anos de manutenção padrão.

“Shenzhen é uma das cidades mais populares do sudeste da China, mais conhecida pelas suas compras, negócios e entretenimento para famílias. É um grande prazer ser escolhido como um fornecedor de soluções para este projeto e esperamos ajudar nosso cliente a criar a melhor experiência de fluxo de pessoas para inquilinos e visitantes no seu principal empreendimento”, disse William B. Johnson, vice-presidente executivo da Kone Grande China.

A conclusão do projeto está estimada para 2023, sendo este da responsabilidade da Guangdong Land Holdings Ltd.

Fonte: Kone | Imagens (adaptadas/ilustrativas): Sparktour via Wikimedia




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório