Projeto, construção e investigação em Engenharia Civil abordados na ICCEN 2017

13 Novembro, 2017.

Projeto, construção e investigação em Engenharia Civil abordados na ICCEN 2017

Nos próximos dias 20, 21 e 22 de novembro realiza-se no Departamento de Engenharia Civil da Universidade de Queensland, Austrália, a 6ª edição da Conferência Internacional de Engenharia Civil – ICCEN 2017.

Este será um dos eventos do ano, na Austrália, no setor da Engenharia Civil e disciplinas associadas, contando com a presença de alguns dos mais destacados especialistas mundiais em diferentes áreas da Engenharia Civil.

A conferência internacional ICCEN 2017 abrangerá o planeamento, projeto, construção e reabilitação em Engenharia Civil, bem como a investigação científica nesta área.

Terá como temas principais a teoria e tecnologias avançadas de engenharia de estruturas, estruturas de arranha-céus, estruturas de grandes vãos, engenharia de túneis, engenharia de pontes, estruturas especiais, engenharia geotécnica, engenharia de âmbito municipal, hidráulica e hidroeletricidade, materiais de Engenharia Civil, segurança estrutural e prevenção de desastres.

Serão igualmente abordados a conservação de energia em edifícios, arquitetura verde, riscos estruturais, durabilidade de estruturas, monitorização da saúde estrutural, gestão em engenharia civil, planeamento urbano, projeto avançado de engenharia civil, engenharia rodoviária, engenharia costeira, engenharia sísmica e computação em engenharia civil.

Na porção final da conferência estarão ainda em destaque tópicos como o paisagismo, energias renováveis em edifícios, construção ecológica, controlo inteligente de edifícios, infraestruturas sustentáveis, engenharia de transportes, aquisição e tratamento de dados de tráfego, controlo de tráfego urbano e modelação de sistemas avançados de transporte

 

Informações
ICCEN 2017
E-mail: iccen@cbees.org
Tel: +852-3500-0137 (Hong Kong)
+1-206-456-6022 (USA)
+86-28-86528465 (China)

 

Fonte: EngenhariaCivil.com; ICCEN 2017 | Imagens(adaptadas): EngenhariaCivil.com; via ICCEN 2017




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório