Ordem dos Engenheiros debate Projeto de Requalificação da 2.ª Circular em Lisboa

20 Janeiro, 2016.

Ordem dos Engenheiros debate Projeto de Requalificação da 2.ª Circular em Lisboa

A Ordem dos Engenheiros organiza, no próximo dia 25 de janeiro, no Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros em Lisboa uma sessão de debate dedicada ao Projeto de Requalificação da 2.ª Circular em Lisboa. A sessão contará com a participação de diversos especialistas na área do urbanismo e transportes, sendo abordadas as principais linhas de intervenção no que diz respeito ao ambiente, mobilidade, integração urbana, segurança rodoviária e transportes públicos.

O evento realiza-se no âmbito da consulta pública, que decorre até ao dia 29 de janeiro, sobre este Projeto de Engenharia, estando confirmada a participação do Arq. Manuel Salgado, da Câmara Municipal de Lisboa (CML) e Equipa Projetista, Eng. Francisco Ferreira, do Colégio de Engenharia do Ambiente da OE, Eng. Nunes da Silva, do Instituto Superior Técnico (IST), Eng. António José Pais Antunes, do Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (DEC-FCTUC), Eng. José Miguel Trigoso, Prevenção Rodoviária Portuguesa e Eng. António Quaresma da Comissão Executiva da Especialização em Transportes e Vias de Comunicação (CEETVC) da OE.

A participação nesta sessão de debate é gratuita, podendo a inscrição ser realizada através dos contactos abaixo indicados.

Informações
Ordem dos Engenheiros
Secretariado dos Colégios
Tel.: 213 132 662|3|4
E-mail: colegios@ordemdosengenheiros.pt

Fonte: Ordem dos Engenheiros| Imagem (adaptada): Câmara Municipal de Lisboa via Ordem dos Engenheiros




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório