Cimeira de Prontidão Operacional Ferroviária do Médio Oriente e Norte de África 2016

6 Janeiro, 2016.

Cimeira de Prontidão Operacional Ferroviária do Médio Oriente e Norte de África 2016

O Centro Internacional de Qualidade e Produtividade (IQPC) é o organizador da Cimeira de Prontidão Operacional Ferroviária do Médio Oriente e Norte de África (MENA) 2016, que se realiza nos dias 25 e 26 de janeiro em Doha. O evento conta com o apoio do regulador do setor ferroviário, Qatar Rail e centrar-se-á na construção e manutenção de infraestrutura ferroviária de elevado desempenho com comportamento sustentável a longo prazo.

Alguns dos temas em destaque serão os serviços ferroviários inovadores, rastreamento de composições de carga, qualidade na construção, redução dos custos de operação, sistemas de segurança ferroviária, planeamento operacional, gestão de instalações ferroviárias, redução da produção de resíduos, impacto das condições regionais nas operações de manutenção, mecanismos de degradação das linhas ferroviárias e projeto ferroviário.

O conjunto de palestrantes de destaque incluirá Andy Taylor e Sean Derry, da Companhia Ferroviária do Catar, Eng. Abdullah Balhaddad da Organização Saudita de Ferrovias, Doug Arnot do Grupo Broadstone e Tony Eid da Sydney Trains.

A inscrição na cimeira tem um custo de 2899 USD, podendo a mesma ser efetuada através dos contactos abaixo indicados.

Informações
Cimeira de Prontidão Operacional Ferroviária do Médio Oriente e Norte de África (MENA)
Tel: +971 4 364 2975
Fax: +971 4 363 1938
Email: register@iqpc.ae

Fonte: Cimeira de Prontidão Operacional Ferroviária do Médio Oriente e Norte de África (MENA) | Imagem (adaptada): via Cimeira de Prontidão Operacional Ferroviária do Médio Oriente e Norte de África (MENA)




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório