Qualidade do ar no interior de edifícios é o tema central da IAQVEC 2019

2 Agosto, 2019.

Qualidade do ar no interior de edifícios é o tema central da IAQVEC 2019

A Escola Politécnica de Bari recebe, entre 5 e 7 de setembro em Bari, Itália, a 10ª Conferência Internacional sobre Qualidade do Ar, Ventilação e Conservação Energia em Edifícios – IAQVEC 2019. O evento terá como mote a qualidade do ar no interior de edifícios com consumo energético quase nulo.

A IAQVEC 2019 terá como temas centrais a qualidade ambiental em edifícios, edifícios sustentáveis, fontes de poluição em ambientes interiores, modelação da formação e propagação de poluentes, tecnologias de controlo energético, reabilitação ambiental de edifícios e o papel da simulação na prevenção da poluição do ar interior de edifícios.

Estarão em destaque tópicos como o aquecimento à escala urbana e seu impacto nos edifícios, avanços na investigação de energia solar em edifícios, aquecimento, ventilação, ar-condicionado, ambiente construído, papel da arquitetura e da Engenharia Civil na melhoria da qualidade do ar interior em edifícios e avaliação do impacto da qualidade do ar interior na saúde dos ocupantes.

O evento juntará alguns dos mais destacados especialistas europeus na área da qualidade do ar interior em edifícios, no debate e apresentação dos mais recentes desenvolvimentos no setor. A inscrição no evento poderá ser efetuada através dos contactos a seguir indicados.

 

Informações
IAQVEC 2019
Politecnico di Bari
Via Edoardo Orabona, 4,
70126 Bari BA
info@aiqvec2019.org

Fonte: IAQVEC 2019 | Imagens (adaptadas/ilustrativas): via Alex Powell




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório