II Encontro Nacional de Segurança e Saúde na Construção do Brasil

23 Setembro, 2016.

II Encontro Nacional de Segurança e Saúde na Construção do Brasil

A Comissão de Políticas e Relações Trabalhistas (CPRT) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) organiza, na próxima terça-feira, dia 27 de setembro, no Unique Palace em Brasília, o II Encontro Nacional de Segurança e Saúde na Construção do Brasil.

O encontro terá como âmbito duas das vertentes mais relevantes no setor da construção civil no Brasil, em particular a faceta política e a técnica.

O painel político terá como tema central “O Compromisso da Indústria da Construção” sendo debatidas as boas práticas e ações desenvolvidas pelo setor que contribuem para a promoção da segurança, bem-estar e valorização do trabalhador da construção civil brasileiro.

A primeira parte da sessão será preenchida com intervenções de José Carlos Martins, Presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, de Ronaldo Nogueira de Oliveira, Ministro de Estado do Trabalho, Leonardo Osório Mendonça, Procurador do Ministério Público do Trabalho, Marloes Augusto Melek, Juíz Federal do Trabalho, Deputado António Ramalho, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção e Emanuel de Souza Lacerda, Gerente Executivo de Qualidade de Vida na Indústria.

O painel técnico, que decorrerá na porção final da sessão será subordinado ao tema “Aperfeiçoar o Setor da Construção – Uma Busca Contínua”. Incluirá duas palestras sobre o combate à informalidade e sobre os impactos dos acidentes de trajeto na construção.

Informações
Cerimonial CBIC
cerimonial@cbic.org.br
(61) 3327-1013

Fonte e Imagem (adaptada): II Encontro Nacional de Segurança e Saúde na Construção do Brasil / CBIC




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório