Braga recebe sessão técnica sobre construções em madeira

11 Setembro, 2018.

Braga recebe sessão técnica sobre construções em madeira

A Delegação Distrital de Braga da Região Norte da Ordem dos Engenheiros promove, durante o dia de amanhã, pelas 17h30, a 6ª Sessão Técnica Construções em Madeira. O evento, que se realiza no Museu de Arqueologia D. Diogo De Sousa, em Braga, é dirigido a Engenheiros Civis, Arquitetos, Empreiteiros e outros profissionais do setor da construção.

A Sessão Técnica incluirá um conjunto alargado de intervenções, dedicadas aos diferentes aspetos da utilização da madeira no âmbito das atividades de AEC (Arquitetura, Engenharia e Construção).

Durante o evento serão apresentados diversos estudos de caso de aplicação da madeira, nomeadamente o projeto da Casa no Gerês, do Arquiteto Carvalho Araújo, o projeto Espigueiro em Ponte de Lima e o Chalé das Três Esquinas, da autoria do Arquiteto Tiago do Vale.

Haverá igualmente uma intervenção técnica focada nas madeiras modificadas, coordenada por Susana Walther, Lunawood Area Manager.

A 6ª Sessão Técnica Construções em Madeira é coorganizada, além da OE, pela Universidade do Minho e Núcleo de Arquitetos da Região de Braga da Secção Regional do Norte da Ordem dos Arquitetos.

Informações
Ordem dos Engenheiros
Delegação Distrital de Braga
Morada Rua de S.Paulo, 13
4700-042 Braga
Tel: 253 269 080
Email: delegacao.braga@oern.pt

Fonte: Ordem dos Engenheiros | Imagens (adaptadas): via Ordem dos Engenheiros




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório