Tecnologias de execução de fundações profundas em destaque na DFI Índia 2016

15 Julho, 2016.

Tecnologias de execução de fundações profundas em destaque na DFI Índia 2016

O Instituto de Fundações Profundas (DFI), com o apoio do Instituto Indiano de Engenharia Ciência e Tecnologia promove, entre 8 e 10 de setembro de 2016, em Calcutá, a 6ª Conferência Internacional sobre Tecnologias de Fundações Profundas e Desenvolvimento de Infraestruturas (DFI Índia 2016).

O evento será dedicado à apresentação e debate das mais recentes tecnologias da área do planeamento, projeto e monitorização geotécnica. Em destaque estarão tópicos como o melhoramento de solos, sistemas de escavações profundas, engenharia de solos moles e obras subterrâneas.

O primeiro dia do evento será preenchido por um workshop dedicado ao projeto de túneis ferroviários e rodoviários, métodos de controlo da água subterrânea, equipamento e controlo de qualidade, instrumentação e monitorização e apresentação de casos de estudo de obras geotécnicas.

O segundo e terceiro dias da conferência terão com temas principais as tecnologias de reforço de solos, cravação de estacas, estacas moldadas e tecnologias de suporte à execução de escavações profundas.

A participação nos três dias da conferência tem um custo de 300 USD, com descontos para estudantes de Engenharia Civil, membros do Instituto de Fundações Profundas e da Sociedade Internacional de Geossintéticos (IGS).

Informações
DFI
c/o. Mr. I V Anirudhan
No.44/17, Bhaskara
19, Usha Street
Dr. Seethapathy Nagar, Velachery
Chennai-600042, Tamilnadu, India
Tel: +91 98 4110 6580

Fonte: DFI | Imagem (adaptada/ilustrativa): via ARMC




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório