Torre Panda de 95 Pisos em Chengdu será equipada com soluções Kone

Torre Panda de 95 Pisos em Chengdu será equipada com soluções Kone

A KONE Corporation, líder global na indústria de elevadores e escadas rolantes, ganhou o concurso para fornecer um conjunto de soluções de fluxo de pessoas para a nova torre de uso misto Torre Panda (oficialmente “Chengdu Tianfu Supertall”) de 489 metros de altura, em Chengdu, na China Ocidental. Erguendo-se a uma altura de 95 pisos, a estrutura icónica oferecerá espaço para escritórios, hotéis e comércio.

Com conclusão projetada para 2027, a Torre Panda está destinada a se tornar a mais alta de Chengdu. Em termos de estrutura, o empreendimento de grande altura assemelha-se a uma montanha coberta de neve, integrando-se no seu ambiente natural. Com um lago interno e áreas de jardim por todo o complexo, adota uma abordagem arquitetónica sustentável.

“A KONE teve o privilégio de contribuir para inúmeros projetos de edifícios superaltos, moldando horizontes icónicos na Grande China e mais além”, referiu Joe Bao, vice-presidente executivo da Kone para a Grande China. “Estou confiante na nossa capacidade de garantir também um acesso sem interrupções por toda a Torre Panda e estou entusiasmado com a experiência oferecida pela Kone aos passageiros num edifício que desafia as normas arquitetónicas, impressionando tanto pela escala quanto pela proeza ambiental.”

O pedido inclui a instalação de 24 elevadores Kone MiniSpace™ e cinco elevadores Kone MonoSpace®. Incluído está um contrato de manutenção padrão de dois anos, bem como Kone UltraRope®, o sistema Kone E-Link™ e os Serviços Conectados Kone 24/7 para garantir operações suaves por todo o edifício.

O principal promotor imobiliário é a Zhonghai Jialong Chengdu Real Estate Development Co., Ltd e o principal empreiteiro é a China Construction Eighth Engineering Bureau Co., Ltd. O projeto arquitetónico é da responsabilidade da China Southwest Architectural Design and Research Institute Co., Ltd.

Fonte: Kone




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório