11ª Conferência Internacional sobre Avanços em Mecânica dos Fluidos (AFM 2016)
O Instituto Wessex organiza, entre 5 e 7 de setembro de 2016, na cidade costeira de Ancona, Itália, a 11ª Conferência Internacional sobre Avanços em Mecânica dos Fluidos (AFM 2016).
A conferência abrangerá as múltiplas facetas e aplicações da área da mecânica dos fluidos, incluindo as formulações básicas, modelação computacional e a relação entre os resultados experimentais e analíticos, com ênfase nas novas aplicações e investigações atualmente em curso.
Neste âmbito, os principais tópicos da 11ª Conferência Internacional sobre Avanços em Mecânica dos Fluidos serão os métodos computacionais, hidrodinâmica, interação fluido-estrutura, bio-fluidos, mecânica de fluidos ambiental, transferância de calor e massa, aplicações industriais e sistemas energéticos.
Durante a AFM 2016 serão também abordados os nano e micro fluidos, escoamentos turbulentos, jatos, dinâmica das gotas e aspersão, dinâmica das bolhas, fluidos multifase, aerodinâmica e dinâmica dos gases, transporte e bombagem de fluidos e medições experimentais.
A participação na 11ª Conferência Internacional sobre Avanços em Mecânica dos Fluidos tem um custo associado de 780 EUR (500 EUR para estudantes), podendo a inscrição ser realizada através dos contactos seguintes.
Informações
AFM 2016
Priscilla Cook
Wessex Institute
Ashurst Lodge, Ashurst
Southampton, SO40 7AA
Tel: 44 (0) 238 029 3223
Fax: 44 (0) 238 029 2853
pcook@wessex.ac.uk
Fonte: AFM 2016
Outros artigos interessantes:

Monitorização de edifícios em uso em curso do Instituto Superior Técnico

Monitorização, modelação e gestão hidrológica em destaque na conferência Water Pollution 2018

Execução de contratos públicos de construção civil abordada em curso da FUNDEC

Infraestruturas inteligentes em destaque na ICSGS 2016

Instituto da Construção aborda desafios da indústria da construção
