Moscovo Recebe Exposição Internacional de AVAC – Aqua Therm 2014

De 4 a 7 de Fevereiro de 2014 realiza-se na Crocus Expo, em Moscovo, o congresso e exposição Aqua Therm 2014. Este será um dos maiores eventos do ano na área do aquecimento, ventilação, ar condicionado e refrigeração (AVACR) reunindo, num espaço de 42 mil metros quadrados, mais de 720 expositores de 30 países diferentes. O Aqua Therm 2014 constituirá uma plataforma privilegiada de demonstração de novos produtos e tecnologias.

Esta é já a décima oitava edição do evento e será organizada pela Reed Exhibitions e ITE Moscow, com o apoio das mais relevantes organizações mundiais da área do AVACR.

O Aqua Therm 2014 contará com a participação de empresas de fabrico e comercialização de sistemas de controlo automático, acessórios de casa de banho, caldeiras de aquecimento, sistemas de fornecimento de energia e gás, equipamento de controlo ambiental e da qualidade da água, válvulas e acessórios hidráulicos, tecnologias de aquecimento, tubagens, bombas, equipamento sanitário, acessórios térmicos, tecnologias de tratamento de águas, ar condicionado, ductos e filtros de ar, humidificadores e desumifificadores, equipamento de refriferação, equipamento para parques aquáticos, produtos químicos para piscinas, materiais de construção, entre outros.

Informações

Reed Elsevier Russia LLC, Reed Exhibitions
Elena Zelenina, Exhibition Director
Tel: +7 495 937 6861 ext. 146
Mobile: +7 926 520 09 75
E-mail: elena.zelenina@reedexpo.ru

 




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório