Certificação e Desempenho Energético de Edifícios em Análise na FEUP

O Laboratório de Física das Construções do Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) organiza, no próximo dia 3 de Fevereiro, o seminário Nova Regulamentação Térmica – Dificuldades de Aplicação e Adequação à Reabilitação. Coordenado pelos Professores Vasco Peixoto de Freitas e Maria Helena Corvacho, o Seminário tem como objetivo apresentar as metodologias do Sistema de Certificação Energética (SCE), do Regulamento de Desempenho Energético dos Edifícios de Habitação (REH) e do Regulamento de Desempenho Energético dos Edifícios de Comércio e Serviços (RECS), identificando as implicações decorrentes da sua aplicação.

O seminário abordará a transposição da Diretiva Europeia para a legislação nacional as alterações relativamente à legislação anterior e a aplicação da nova legislação à reabilitação de edifícios.

A inscrição no Seminário, que deverá ser efetuada até ao próximo dia 31 de janeiro, tem um custo de 30€, com um desconto de 50% para estudantes.

Informações
Instituto da Construção
Rua Dr. Roberto Frias, s/n, Ed. G
4200-465 Porto
Telefone: 225082190
e-mail: ml@fe.up.pt

 




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório