Nuremberga Recebe Feira Internacional de Ventilação e Ar-Condicionado

A Feira Internacional de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação e Bombas de Calor – ChillVenta 2014 decorre, em Nuremberga, Alemanha, nos dias 14, 15 e 16 de Outubro. Esta é uma das maiores feiras do setor, na Europa, juntando empresas e especialistas de todo o mundo.

A Feira incluirá o Fórum do Especialistas, focado em temas como a aplicação, educação e regulação, componentes de refrigeração, design ecológico, ar-condicionado, eficiência energética, aquecimento, refrigeração, componentes para edifícios otimizados energeticamente, soluções para edifícios comerciais e bombas de calor, entre outros.

O evento contará também com apresentações especiais nos campos do aquecimento e refrigeração integrados, eficiência energética em centros de dados, soluções sustentáveis de ar-condicionado e inspeção de sistemas de ventilação.

No dia 13 de Outubro, o dia anterior à abertura da Feira, haverá um conjunto de sessões técnicas, apresentadas por reputados palestrantes internacionais, sobre os mais recentes desenvolvimentos em tecnologias de refrigeração.

Informações
NürnbergMesse GmbH
Messezentrum
90471 Nürnberg
Alemanha
Tel +49 (0) 911.8606-82 85
Fax +49 (0) 911.8606-12 82 85

 




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório