Atividade dos Engenheiros Portugueses na Colômbia Debatida em Lisboa

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros (OE) organiza, no próximo dia 14 de Maio, pelas 16h00, na Sede da OE, em Lisboa, a conferência Gestão de Projetos e Contratação Pública e Privada, dirigida aos engenheiros e empresas de engenharia portuguesas que pretendam desenvolver a sua atividade na Colômbia.

A sessão, que terá como orador principal o Eng. Luís Orlando Muñoz, Vice-Presidente da Sociedade Colombiana de Engenheiros (SCI), abordará tópicos como os contratos públicos e privados, o processo de licitação, o enquadramento jurídico, a entrada de empresas estrangeiras no mercado da engenharia da Colômbia e o reconhecimento profissional dos engenheiros.

Fundada em 1887, a Sociedade Colombiana de Engenheiros é responsável pela regulação da atividade de engenharia na Colômbia. Os seus principais objetivos são a colaboração ativa com entidades que realizem atividades relacionadas com a engenharia, a promoção da investigação nas várias especialidades da engenharia, a defesa da profissão e dignificação do engenheiro, a proteção do meio ambiente e o controlo do cumprimento das normas e ética profissional.

A conferência é gratuita, sendo no entanto necessária a inscrição prévia através dos contactos abaixo indicado.

Informações
Região Sul da Ordem dos Engenheiros
Serviços de Formação, Comunicação e Cultura
Tel.: 213 132 666
E-mail: atividades@sul.ordemdosengenheiros.pt




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório