Empreendedorismo em engenharia debatido em Leiria

O Colégio Regional de Engenharia de Materiais da Região Centro da Ordem dos Engenheiros, o Instituto Politécnico de Leiria e a Delegação Distrital de Leiria da Ordem dos Engenheiros organizam, esta Sexta-feira, dia 25 de Setembro, no Anfiteatro da Escola Superior de Saúde de Leiria (ESSLEI), a conferência “Engenharia Empreendedora“. O evento focar-se-á no papel do Engenheiro, como empreendedor, na sociedade.

A conferência contará com intervenções do Eng.º Jorge Figueira, Chefe de Divisão da Divisão de Inovação e Transferências do Saber (DITS) da Universidade de Coimbra, Eng.º Mira Amaral, Presidente da Comissão Executiva do Banco Bic, Eng.º António Sousa Correia, Administrador da Omniflow S.A.), Dr. Rui Tocha, Diretor-Geral do  Centro Tecnológico da Indústria de Moldes, Ferramentas Especiais e Plásticos (Centimfe) e  Eng.º João Assunção, Diretor técnico da Latourrette Consulting.

A participação na conferência “Engenharia Empreendedora” é gratuita, devendo a inscrição ser efetuada através do endereço de e-mail leiria@centro.ordemdosengenheiros.pt.

Informações
Delegação Distrital de Leiria
Edifício Nerlei
Avenida Bernardo Pimenta
2404-010 LEIRIA
Tel.: 244 838733
Fax: 244 838749
E-mail: leiria@centro.ordemdosengenheiros.pt




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório