ITeCons debate marcação CE de produtos de construção

23 Janeiro, 2018.

ITeCons debate marcação CE de produtos da construção

O Instituto de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico para a Construção, Energia, Ambiente e Sustentabilidade (ITeCons) organiza, na próxima sexta-feira, dia 26 de janeiro, na Universidade de Évora, um Workshop dedicado à Marcação CE de Produtos da Construção.

O evento é dirigido a profissionais de associações empresariais e fabricantes de produtos da construção, tendo como objetivo principal responder a questões essenciais sobre o processo de marcação CE.

Nesse âmbito serão abordados temas como o projeto “ACCEPT CE MARKING”, novos paradigmas para a construção sustentável, os produtos de construção e a marcação CE e notificação de organismos.

A porção final do Workshop será preenchido com uma sessão de debate que contará com a participação de todos os presentes.

Os palestrantes do Workshop serão o Prof. José Júlio Correia da Silva da Universidade de Évora, Prof. António Tadeu e Eng.ª Andreia Gil, do ITeCons, Eng.ª Teresa Casaca, do Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI) e Dr. José Luís Graça, do Instituto Português da Qualidade (IPQ).

A participação no evento é gratuita, mas obrigatória, podendo a mesma ser efetuada através dos contactos a seguir indicados.

 

Informações
Pólo II da Universidade de Coimbra
Rua Pedro Hispano, s/n
3030-289 Coimbra
Tel: 239 79 89 49 / 239 79 89 29
Fax: 239 79 89 39
E-mail: cemarking@itecons.uc.pt

Fonte: EngenhariaCivil.com; ITeCons | Imagens (adaptadas): EngenhariaCivil.com; via ITeCons




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório