Ar-condicionado, ventilação, refrigeração e serviços de construção na Acrex Índia 2016

Entre 25 e 27 de fevereiro realiza-se em Bombaim, a décima sétima edição da exposição Acrex Índia. Este é o maior evento do Sul da Ásia na área do ar-condicionado, ventilação, refrigeração e serviços de construção, sendo este ano dedicado às soluções energeticamente eficientes de AVACR.

A Acrex Índia 2016 contará com um espaço de área superior a 45 mil metros quadrados e a participação de 400 fabricantes de 25 países diferentes.

Incluirá espaços dedicados aos produtos de distribuição doméstica de ar, difusores, filtros de ar, ductos, materiais de isolamento térmico e acústico, sopradores e ventoinhas, ar-condicionado, humidificadores e desumidificadores, bombas, tubagens com isolamento, válvulas e torres de arrefecimento.

A exposição contará igualmente com áreas dedicadas à qualidade do ar interior, compartimentos estéreis, equipamento de teste e pesagem, armazenagem térmica, isoladores de vibração, cortinas de ar, iluminação, purificação do ar, unidades de condensação, compressores, bastidores, acessórios de refrigeração, automação de edifícios, tecnologias de controlo de acesso e segurança, sistemas de alarme e deteção de fumos, equipamento de proteção contra o fogo e equipamento de CCTV.

Informações
Acrex Índia 2016
K-43 (Basement),Kailash Colony
New Delhi – 110 048
Tel : +91-11-41635655
Email : acrex2015@ishraehq.in




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório