ASCE e SEI organizam Structures Congress 2017

O Instituto de Engenharia Estrutural (SEI) da Sociedade Americana de Engenheiros Civis (ASCE) promove, entre 6 e 8 de abril, no Centro de Convenções do Colorado, em Denver, EUA, o Structures Congress 2017. Este é um dos mais relevantes congressos da América do Norte na área da engenharia civil e de estruturas, contando com debates e apresentações de destacados especialistas internacionais.

Esta edição do Structures Congress 2017 centrar-se-á em soluções, tecnologias e métodos construtivos inovadores, contando com um vasto leque de apresentações técnicas especialmente dirigidas a profissionais de engenharia civil que desenvolvam a sua atividade profissional do domínio das estruturas.

Os principais temas do Structures Congress 2017 serão o dimensionamento de pontes e outras obras-de-arte, dimensionamento sísmico de edifícios, estruturas de madeira, edifícios de grande altura, desempenho de construções de alvenaria, projeto de estruturas sujeitas a cargas extremas e componentes não estruturais.

Serão também abordadas as estruturas de aço, educação em engenharia civil, prática internacional de engenharia civil e engenharia de estruturas, construções sustentáveis e resilientes, desafios estruturais da reabilitação de edifícios, dimensionamento de pontes pedonais, monitorização da saúde estrutural, ética em engenharia e utilização de tecnologias BIM.

O Structures Congress 2017 contará igualmente com eventos especialmente dirigidos a estudantes de engenharia civil e um conjunto de seminários dedicados a temas como técnicas de comunicação profissional e ao papel dos engenheiros civis e dos engenheiros de estruturas no dimensionamento e construção de estruturas que contribuam para a mitigação dos efeitos das alterações climáticas.

Informações
Structures Congress 2017
Tel:703-295-6300 / 800-548-2723
Fax: 866-902-5593
Email: registrations@asce.org

Fonte: EngenhariaCivil.com; Structures Congress 2017




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório