Energias Renováveis e Sustentabilidade em Portugal Abordadas em Conferência da Ordem dos Engenheiros

10 Agosto, 2015.

Energias Renováveis e Sustentabilidade em Portugal Abordadas em Conferência da Ordem dos Engenheiros

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros (OE) organiza, no dia 21 de Setembro de 2015, pelas 17h30, no Auditório da Região Sul da OE, em Lisboa, a conferência “Energia e Sustentabilidade”. A sessão contará com a participação do Eng. Luís Mira Amaral, Eng. Henrique Gomes e do Prof. Clemente Pedro Nunes, que abordarão diversos tópicos relacionados com as energias renováveis e sustentabilidade em Portugal.

A conferência será aberta pelo Presidente da Conselho Diretivo da Região Sul da OE Eng. Carlos Mineiro Aires, com uma mensagem de boas-vindas e uma breve introdução ao tema.
Seguem-se o Eng. Luís Mira Amaral que abordará o problema das tecnologias intermitentes e o mix electroprodutor, o Eng. Henrique Gomes, que falará sobre a energia e a sustentabilidade e o Prof. Clemente Pedro Nunes que discutirá as renováveis intermitentes, a eficiência energética e a competitividade económica de Portugal.
A sessão terminará com um debate, em volta dos temas centrais, que contará com a participação de todos os presentes.

A conferência “Energia e Sustentabilidade” é gratuita para Membros da Ordem dos Engenheiros, tendo um custo de 5 EUR para não membros.

Informações
Ordem dos Engenheiros
Serviços de Formação, Comunicação e Cultura
Tel.: 213 132 666 / 213 132 666
E-mail: atividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

Fonte e Imagem (adaptada): via Ordem dos Engenheiros




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório