Iluminação eficiente de edifícios abordada na LightingTech 2017

28 Novembro, 2017.

LightingTech 2017

Nos próximos dias 11 e 12 de dezembro realiza-se em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, a conferência internacional sobre iluminação pública sustentável e iluminação eficiente de edifícios, LightingTech 2017.

Durante o evento será dado especial destaque à integração da infraestrutura em cidades inteligentes, à reabilitação energética de edifícios e à redução do consumo de eletricidade nas nossas cidades.

Nesse âmbito serão abordados temas como a iluminação interior, iluminação exterior de edifícios, iluminação paisagística, grandes projetos de iluminação, desenvolvimento de cidades inteligentes através do incremento da conectividade e mobilidade e o papel das Parcerias Público-privadas em projetos públicos de iluminação.

Estarão igualmente em foco os níveis de desempenho e qualidade de tecnologias de iluminação, o impacto da regulação energética no mercado da iluminação, standards de eficiência e desenvolvimento sustentável através de iluminação inteligente.

Outros tópicos a abordar na LightingTech 2017 serão o impacto da iluminação na saúde humana, a otimização de iluminação exterior, os benefícios da reabilitação de sistemas de iluminação, a economia da iluminação, eficiência energética, mecanismos de financiamento para o aumento da sustentabilidade na iluminação e o futuro tecnológico dos sistemas de iluminação.

Informações
Advanced Conferences & Meetings FZ-LLC
Office I05-106
Publishing Pavillion, IMPZ
Dubai, UAE
P O Box 478842
Tel: +971 4 563 1555
Fax: +971 4 422 7548

Fonte: EngenhariaCivil.com; LightingTech 2017 | Imagens(adaptadas): EngenhariaCivil.com; via LightingTech 2017




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório