Tecnologias de iluminação em destaque na Light Middle East 2017

A Messe Frankfurt organiza, entre 17 e 19 de outubro, no Dubai, mais uma edição da feira internacional Light Middle East. Com mais de uma década de existência, o evento é um dos mais destacados, do Médio Oriente, na área dos sistemas de iluminação.

A Light Middle East 2017 reunirá Engenheiros Civis, Arquitetos, Designers e Consultores, bem como empresas de serviços de arquitetura, engenharia e construção na discussão e apresentação dos mais recentes produtos e desenvolvimentos nas áreas de iluminação urbana, iluminação de edifícios, iluminação de estaleiros de construção e iluminação decorativa.

A Feira albergará setores especialmente dedicados a componentes elétricos e eletrónicos para sistemas de iluminação, lâmpadas, sistemas avançados de iluminação LED, acessórios de iluminação técnica, iluminação exterior, iluminação técnica interna, controlo de iluminação, iluminação de ruas e gestão de sistemas de iluminação.

A Light Middle East 2017 incluirá igualmente serviços e sistemas de iluminação de escritórios, sistemas de iluminação para aplicações especiais, domótica, automação de edifícios, acessórios de iluminação decorativa, iluminação exterior de casa e jardim e acessórios decorativos não elétricos de iluminação.

Na última edição, a Light Middle East disponibilizou quase 12500 metros quadrados de área de exposição, contando com 6400 visitantes e 370 expositores de 31 países diferentes.

 

Informação
Messe Frankfurt Middle East GmbH
Mr Jasmeet Singh Bakshi
Tel. +9 71 43 89 45 00
Fax +9 71 43 58 55 22
ight@uae.messefrankfurt.com




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório