Comunicação mais eficaz em Engenharia Civil é o tema do novo curso da Ordem dos Engenheiros

9 Fevereiro, 2017.

Comunicação mais eficaz em Engenharia Civil é o tema do novo curso da Ordem dos Engenheiros

A Ordem dos Engenheiros (OE) e a consultora Objetivo Lua organizam nos próximos dias 13, 20 e 21 de fevereiro, na Sala Sande Lemos do edifício-sede da OE, em Lisboa, uma ação de formação intitulada “Ferramenta de Comunicação para Engenheiros: comunicação eficaz, gestão de conflitos e liderança“.

Esta é já a 10ª edição deste curso, dirigido a profissionais de engenharia, incluindo Engenheiros Civis. Centra-se na ferramenta de avaliação comportamental DiSC, desenvolvida pelo psicólogo fisiológico norte-americano William Moulton Marston e na forma como essa ferramenta pode ser aplicada, de forma eficaz, na atividade profissional do engenheiro.

Os principais temas a abordar na ação de formação serão o reconhecimento dos diferentes perfis de interlocutores e adaptação da comunicação de um modo mais eficaz, gestão de conflitos de um modo mais eficaz e aumento da influência e melhoria da eficácia de equipas.

Estarão igualmente em foco o reconhecimento de barreiras ao desempenho, delegação mais eficaz, melhores formas de tirar partido dos pontos fortes de cada um, o caminho para se transformar num melhor líder, aumento do desempenho profissional, motivação, produtividade e bem-estar e melhoria das várias vertentes da inteligência emocional.

A participação nesta ação de formação tem um custo de 195 € + IVA para Membros da Ordem dos Engenheiros e de 245 € + IVA para os restantes, podendo a inscrição sre realizada através dos contactos seguintes.

Informações
Objetivo Lua – Consultadoria e Coaching
Telefone: 920 139 815
Email: inscricao@objetivolua.com

Fonte: Ordem dos Engenheiros | Imagens (adaptadas): via Ordem dos Engenheiros




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório