Grandes projetos de Engenharia Civil em destaque na Semana de Infraestrutura do Kuwait

É já no próximo domingo, dia 29 de outubro, que arranca a Semana de Infraestrutura do Kuwait 2017, um evento dedicado aos grandes projetos de construção atualmente em curso no Médio-Oriente, que se prolonga até ao dia 30 de outubro.

O evento conta com o apoio da Secretaria Geral do Conselho Supremo para o Planeamento e Desenvolvimento, do Ministério da Eletricidade e Água e do Instituto de Ciência e Investigação do Kuwait.

Durante a Semana de Infraestrutura do Kuwait 2017 serão debatidos o incrível desenvolvimento do mercado de construção residencial da região, com um valor estimado em mais de 4,6 mil milhões de dólares, bem como os investimentos em energias renováveis, tratamento e reaproveitamento de águas.

Os principais temas do evento serão os projetos habitacionais, planeamento urbano, investimento em infraestruturas, desenvolvimento de projetos energéticos, estratégias de desenvolvimento, impactos das infraestruturas, normas e standards, eficiência energética e tecnologias de energias renováveis.

Serão igualmente abordados sistemas inovadores de geração de energia, centrais de tratamento de águas residuais, centrais dessalinização de água e estratégias de reutilização de água.

Durante a Semana de Infraestrutura do Kuwait 2017 estarão também em foco os grandes projetos de infraestrutura no Médio-oriente.

 

Informações
Advanced Conferences & Meetings FZ-LLC
Office I05-106
Publishing Pavillion, IMPZ
Dubai, UAE
P O Box 478842
Tel: +971 4 563 1555
Fax: +971 4 422 7548




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório