Professor José Antunes Ferreira coordena em Lisboa curso sobre avaliação de propostas em contratação pública

25 Janeiro, 2018.

Professor José Antunes Ferreira coordena em Lisboa curso sobre avaliação de propostas em contratação pública

A Associação para a Formação e o Desenvolvimento em Engenharia Civil e Arquitetura (FUNDEC) organiza, entre 29 e 30 de janeiro, no Departamento de Engenharia Civil, Arquitetura e Georrecursos do Instituto Superior Técnico (IST), o curso “Avaliação de Propostas em Concursos Públicos“.

O curso é coordenado pelo Prof. José Antunes Ferreira, do IST, sendo dirigido a profissionais do setor da Arquitetura, Engenharia Civil e Construção (AEC). Centrar-se-á na discussão e apresentação dos imperativos legais dos modelos de avaliação de propostas em Contratação Pública, metodologias de elaboração dos modelos de avaliação de propostas e apresentação de casos práticos de conceção e aplicação de modelos de avaliação de propostas.

Nesse âmbito, nesta ação de formação, serão abordados temas como o papel do processo de avaliação de propostas na contratação, definição e estruturação de modelos de avaliação de propostas.
o caso especial da contratação pública, o Código dos Contratos Públicos e a avaliação de propostas e candidatos e as novas diretivas europeias na avaliação de propostas.

O segundo dia do Curso incluirá a simulação de um modelo de avaliação.

Informações
FUNDEC
Fernanda Correia / Vanessa Silva
Tel.: 21 841 80 42
Fax: 21 841 81 93
e-mail: fundec@tecnico.ulisboa.pt

Fonte: EngenhariaCivil.com; FUNDEC | Imagens (adaptadas/ilustrativas): EngenhariaCivil.com; via Ohio River Bridges Project




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório