Teerão recebe Conferência Internacional sobre o Futuro dos Espaços Urbanos Públicos

31 Julho, 2018.

Teerão recebe Conferência Internacional sobre o Futuro dos Espaços Urbanos Públicos

A Universidade Tarbiat Modares, organiza, entre 25 e 27 de setembro, em Teerão, a primeira edição da Conferência Internacional sobre o Futuro dos Espaços Urbanos Públicos (FUPS2018). O evento reunirá na Capital do Irão, Engenheiros Civis, Arquitetos e Urbanistas, no debate dos diferentes aspetos do projeto e uso de espaços urbanos.

A conferência terá como principais temas as lições históricas dos espaços urbanos, desafios ambientais, qualidade, dimensionamento e gestão de espaços urbanos, transformação urbana, regeneração urbana, tecnologias para espaços urbanos, desafios socioeconómicos dos espaços urbanos e os espaços urbanos e o turismo das cidades.

O evento incluirá igualmente um conjunto de cursos e workshops sobre planeamento, projeto, construção, manutenção e reabilitação de espaços urbanos, bem como visitas técnicas a diversos locais de interesse na região de Teerão.

A participação nesta primeira edição da Conferência Internacional sobre o Futuro dos Espaços Urbanos Públicos tem um custo de 150 EUR, com descontos disponíveis para estudantes.

Informações
FUPS2018
info@fups2018.com

Fonte: EngenhariaCivil.com; FUPS2018 | Imagens (adaptadas): EngenhariaCivil.com; via FUPS2018




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório