Submissões aos Prémios Anuais de Edifícios do CTBUH Abertas até ao Dia 30 de Abril

23 Abril, 2015.

Submissões aos Prémios Anuais de Edifícios do CTBUH Abertas até ao dia 30 de Abril

O Conselho de Edifícios Altos e Habitat Urbano (CTBUH) organiza mais uma edição dos seus prémios anuais dedicados a distinguir os melhores projetos de edifícios de grande altura. As submissões estão abertas até ao dia 30 de Abril, podendo concorrer projetos de edifícios com mais de 14 pisos ou 50 metros de altura.

Os Prémios Anuais da CTBUH visam reconhecer projetos que contribuíram para o avanço das tecnologias de construção de edifícios altos e desenvolvimento do ambiente urbano.
A edição de 2015 dos Prémios será restringida a edifícios cuja estrutura seja finalizada entre 1 de Janeiro e 30 de Abril. É também obrigatório que pelo menos 50% da altura do edifício seja usável, estando portanto excluídas estruturas cujo desenvolvimento vertical seja, na sua maioria, composto por antenas ou torres de observação.

Serão atribuídas nove grupos distinções principais, entre os quais se contam os prémios para os melhores edifícios de grande altura, prémio de habitat urbano, prémio de inovação, prémio de desempenho e prémio especial de ícone global.

Informações
CTBUH Annual Awards
awards@ctbuh.org

Fonte: CTBUH | Imagem (adaptada): via CTBUH




Outros artigos interessantes:




1 Comentário a Submissões aos Prémios Anuais de Edifícios do CTBUH Abertas até ao Dia 30 de Abril

  1. Arranha-céus sueco considerado edifício da década pelo CTBUH | EngenhariaCivil.com

    […] Conselho de Edifícios Altos e Habitat Urbano (CTBUH) anunciou o vencedor do “Prémio 10 Anos” para 2015, atribuído a edifícios de grande […]

Comentar

* Obrigatório