Convenção ASCE 2017 será dedicada à inovação e liderança em projetos de Engenharia Civil

28 Agosto, 2017.

Convenção ASCE 2017 será dedicada à inovação e liderança em projetos de Engenharia Civil

A Sociedade Americana de Engenheiros Civis (ASCE) promove, entre 8 e 11 de outubro, em Nova Orleães, EUA, a Convenção ASCE 2017. O evento terá como mote a inovação e liderança em projetos de Engenharia Civil.

A Convenção ASCE 2017 juntará alguns dos maiores especialistas mundiais em diversas áreas da Engenharia Civil, na apresentação e debate das mais recentes inovações no setor de AEC (Arquitetura, Engenharia e Construção).

Os principais temas da Convenção ASCE 2017 serão o estado da indústria e da profissão de Engenheiro Civil, desenvolvimento profissional em Engenharia Civil, projetos multidisciplinares, desastres naturais, aspetos estratégicos da construção e políticas públicas, grandes projetos de Engenharia Civil e história e herança técnica e arquitetónica.

Neste âmbito serão abordados tópicos como as infraestruturas sustentáveis, competências técnicas essenciais dos Engenheiros Civis, risco em obras de construção e em projeto de Engenharia Civil, desafios técnicos dos engenheiros civis, inspeção de túneis e resiliência de estruturas costeiras.

Outros tópicos em destaque na Convenção ASCE 2017 incluirão o dimensionamento estrutural de larga escala, coberturas retráteis, requalificação de infraestruturas, soluções criativas em engenharia civil, projetos icónicos de engenharia civil, projetos de infraestrutura da Administração Trump, estações de bombagem e obras de defesa contra cheias.

A Convenção ASCE 2017 incluirá igualmente pequenos cursos dedicados ao dimensionamento e construção de infraestruturas sustentáveis, competências indispensáveis ao sucesso profissional em engenharia, competências técnicas num mercado global e mulheres na engenharia civil.

 

Informação
ASCE
1801 Alexander Bell Drive
Reston, VA 20191-4382
Tel: 800-548-2723
Email: registrations@asce.org

 

Fonte: EngenhariaCivil.com; ASCE | Imagens(adaptadas): EngenhariaCivil.com; via ASCE




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório