Simpósio Internacional sobre Corrosão e Proteção Superficial de Aço arranca esta semana

20 Maio, 2019.

Simpósio Internacional sobre Corrosão e Proteção Superficial de Aço arranca esta semana

A Associação Turca de Construção com Aço (TUCSA) organiza, entre 22 e 24 de maio de 2019, em Instambul, Turquia, o Simpósio Internacional sobre Corrosão e Proteção Superficial de Aço (CASP 2019). O mote da edição deste ano será a sustentabilidade no setor do aço para construção.

Os principais temas do simpósio serão o custo da corrosão, a gestão da corrosão, a prevenção e estratégias de controlo da corrosão, transições tecnológicas e avaliações, fundamentos da corrosão, modelação da corrosão, inibidores da corrosão, ensaios de exposição exterior, monitorização de estruturas metálicas e avaliação da corrosão em estruturas de engenharia civil.

Estarão igualmente em destaque os sistemas de isolamento contra a corrosão, sensores para deteção e medição de corrosão, técnicas de investigação de colapso de estruturas, preparação e pré-tratamentos de superfícies, pinturas, revestimentos, tecnologias de galvanização, revestimentos para proteção contra o fogo, materiais resistentes à corrosão, materiais para instalações e infraestruturas, tratamentos para proteção, segurança em trabalhos de proteção, análise de risco, gestão de risco, especificações e normas de corrosão.

O evento incluirá um conjunto alargado de sessões técnicas e plenárias dirigidas a Engenheiros Civis e outros profissionais envolvidos no dimensionamento, construção, manutenção e monitorização de estruturas de aço.

Informações
Tel: +90 216 474 31 35
Fax: +90 216 474 33 88
E-mail: scientific@casp2019.org

Fonte: CASP 2019 | Imagens (adaptadas/ilustrativas): via Trashhand




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório