Curso de Chinês para Engenheiros Civis

7 Agosto, 2017.

Curso de Chinês para Engenheiros Civis

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros (OE) organiza, entre 25 de setembro e 11 de dezembro, na Sede da Região Sul da OE, um curso de Mandarim destinado a engenheiros que desenvolvem ou visam desenvolver a sua atividade profissional na China.

Segundo a OE, o curso é promovido devido ao grande aumento de interesse, por parte dos Membros da Região Sul, em trabalhar com empresas chinesas, em virtude da intensificação das relações económicas bilaterais entre Portugal e a China.

O Curso realizar-se-á às segundas e quartas feiras, entre as 18h30 e as 20h30, tendo uma carga horária total de 45 horas, sendo dirigido a iniciantes, sem qualquer conhecimento prévio da língua (nível AI.I).
Esta ação de formação incidirá inicialmente na estrutura da própria língua, na formação de ideogramas, nas questões tonais e na fonologia e transcrição Pynyin.

O Curso será lecionado pela “Language Craft – Línguas, Artes e Cultura”, empresa especializada em ações de formação linguísticas, que foi responsável por outros cursos de línguas, desenvolvidos em cooperação com a OE, no passado.

 

Informações
Região Sul da Ordem dos Engenheiros
Serviços de Formação, Comunicação e Cultura
Tel.: 213 132 666 / 213 132 600
E-mail: atividades@sul.oep.pt

 

Fonte: EngenhariaCivil.com; Ordem dos Engenheiros | Imagem (adaptada): EngenhariaCivil.com; via Ordem dos Engenheiros




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório