Indústria do cimento em África debatida em Joanesburgo

8 Junho, 2016.

Indústria do cimento em África debatida em Joanesburgo

Nos próximos dias 13 e 14 de Junho realiza-se em Joanesburgo, mais uma edição da conferência internacional Negócios e Indústria do Cimento em África (CBI África 2016). Organizado pela GMI Global, o evento é um dos mais destacados do continente na área do cimento, equipamentos e materiais de construção associados.

Na edição deste ano da CBI África 2016 será dada especial relevância à evolução, direção e estratégias comerciais do mercado do cimento, incluindo a vertente da engenharia, produção e desenvolvimento tecnológico.

Serão abordados o papel das tecnologias avançadas de fabrico no mercado dos materiais de construção em África, a construção de uma base ambiental forte para o cimento, o financiamento de projetos de produção de cimento em África, equipamentos de fabrico de cimento, comércio de cimento e betão, infraestrutura portuária e ferroviária para transporte eficiente de cimento e transporte transnacional de produtos cimentícios.

Durante a CBI África 2016 será também dado destaque ao manuseio, armazenamento e gestão do cimento, desempenho ambiental de materiais de construção, betão pronto, centrais de produção de cimento de última geração, uso de combustíveis tradicionais no fabrico do cimento, uso de energias renováveis no processo produtivo e a integração de resíduos e subprodutos no cimento.

A entrada no congresso tem um custo de 1400 USD, podendo a inscrição ser realizada através dos contactos indicados abaixo.

Informações
CBI África 2016
GMI Global LLC
Email: sales@gmiforum.com
Tel: +1-203-516-7424

Fonte: CBI África 2016 | Imagem (adaptada): via CBI África 2016




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório