Congresso internacional de dimensionamento e construção de prisões

Congresso internacional de dimensionamento e construção de prisões

O Centro Internacional de Qualidade e Produtividade (IQPC) organiza, nos próximos dias 6 e 7 de dezembro, em Sydney, Austrália, o congresso internacional de Dimensionamento e Desenvolvimento de Prisões 2016. O evento incidirá sobre áreas como a otimização do projeto de estabelecimentos prisionais, sua reabilitação estrutural ou a gestão eficiente de infraestruturas prisionais.

O evento reunirá engenheiros civis, arquitetos e entidades públicas e privadas no debate das mais recentes inovações técnicas no setor e apresentação de casos de estudo nacionais e internacionais.

O conjunto de temas a abordar nas sessões técnicas, a realizar durante os dois dias do evento, incluirá o dimensionamento de instalações prisionais de última geração, negociação de contratos de parcerias público-privadas para construção e gestão de prisões, o projeto de infraestruturas prisionais dirigido à reabilitação, construção de prisões destinadas a albergar terroristas e design flexível.

Estarão igualmente abordados a otimização do retorno do investimento em fase de projeto, maximização da capacidade operacional e inovação no design de espaços prisionais interiores e exteriores.

A participação no congresso internacional de Dimensionamento e Desenvolvimento de Prisões 2016 tem um custo de 6049 AUD e inclui a participação em todas as atividades do evento, incluindo workshops.

Informações
Dimensionamento e Desenvolvimento de Prisões 2016
IQPC, Level 6, 25 Bligh Street,
SYDNEY NSW 2000
Email: registration@iqpc.com.au
Tel: +61 2 9229 1000
Fax: +61 2 9223 2622

Fonte: IQPC | Imagem (adaptada): via IQPC




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório