Dimensionamento e inovação em fachadas de edifícios debatidos no Catar

21 Março, 2017.

Dimensionamento e inovação em fachadas de edifícios debatidos no Catar

A conferência internacional Fachadas 2017 realiza-se no próximo dia 27 de março, em Doha, no Catar. Dedicado ao dimensionamento, inovação e engenharia de fachadas, o evento é dirigido tanto a engenheiros civis e arquitetos como a empreiteiros e promotores imobiliários.

Os principais temas da conferência serão os avanços em edifícios verdes, sustentabilidade em todas as fases do projeto, otimização do desempenho de fachadas, fachadas de estádios e outras infraestruturas desportivas, inovação tendo em conta a culturas dos países e regiões, o futuro da fachadas, estratégias inovadoras no desenvolvimento de elementos arquitetónicos, tecnologia de ponta em fachadas, fachadas de vidro e cidades sustentáveis.

Serão igualmente abordadas os ensaios estruturais de elementos de fachadas, materiais avançados de fachadas, integração de sistemas de combate a incêndio em fachadas de edifícios, normas e especificações para o projeto de fachadas de edifícios urbanos, o futuro do design de arranha-céus, como as fachadas podem contribuir para o conforto dos ocupantes de um edifício e integração de sistemas de AVAC em fachadas.

A conferência internacional Fachadas 2017 é organizada pelo Centro Internacional de Qualidade e Produtividade (IQPC). A participação no evento tem um custo que vaira entre os 999 USD e os 1999 USD, de acordo com as opções escolhidas.
A inscrição pode ser efetuada através dos contactos abaixo indicados.

Informações
Centro Internacional de Qualidade e Produtividade (IQPC)
Tel: 971 4 364 2975
Email: enquiry@iqpc.ae

Fonte: EngenhariaCivil.com; IQPC | Imagens (adaptadas): EngenhariaCivil.com; via IQPC




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório