Dimensionamento de redes prediais em curso coordenado pelo Prof. João de Quinhones Levy

7 Outubro, 2016.

Dimensionamento de redes prediais em curso coordenado pelo Prof. João de Quinhones Levy

A Associação para a Formação e o Desenvolvimento em Engenharia Civil e Arquitetura (FUNDEC) promove, nos próximos dias 10, 11 e 12 de outubro, no Departamento de Engenharia Civil, Arquitetura e Georrecursos do Instituto Superior Técnico (IST), o curso “Redes Prediais de Águas e Esgotos“.

Coordenada pelo Prof. João de Quinhones Levy, do IST, esta ação de formação incidirá sobre o projeto e conceção de redes prediais.

Serão abordados temas como as redes e instalações de água quente e fria, instalações de bombagem e serviço de incêndio, redes e instalações de drenagem doméstica e redes e instalações de drenagem pluvial.

Nesse âmbito estarão em destaque temas como as redes armadas, colunas secas e húmidas, sprinklers, centrais hidropressoras, sistemas de água e esgotos de moradias isoladas, conceção e dimensionamento das redes de água e de águas residuais de edifícios de grande altura, sistemas de retorno, sistemas de aquecimento, centrais elevatórias, ventilações primária e secundária, câmaras de gordura e de retenção de óleos e féculas.

A participação no curso tem um custo de 750 EUR + IVA 23% (922,50 EUR), podendo a inscrição ser realizada através dos contactos seguintes.

Informações
Fernanda Correia / Vanessa Silva
Tel.: 21 841 80 42
Fax: 21 841 81 93
e-mail: fundec@tecnico.ulisboa.pt

Fonte: FUNDEC | Imagem (adaptada): via Bermad




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório