SindusCon-SP organiza em São Paulo curso de sustentabilidade na construção civil

SindusCon-SP organiza em São Paulo curso de sustentabilidade na construção civil

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP) organiza, a partir da próxima segunda-feira, dia 4 de Abril, pelas 17h30, em São Paulo, Brasil, o curso “Gestão em Sustentabilidade na Construção Civil“.

Esta ação de formação, que decorrerá até ao dia 15 de Agosto, é dirigida a engenheiros civis e arquitetos e incidirá sobre a teoria e aplicação do conceito de sustentabilidade nas diferentes fases de uma obra, incluindo o projeto, construção, manutenção e demolição.

O programa abarca temas como os benefícios económicos da construção sustentável, conforto Ambiental, qualidade do ar interior, conforto luminoso, conforto acústico, conforto térmico, certificação ambiental de edifícios, uso racional da água, pegada hídrica, infraestruturas verdes, avaliação global de desempenho ambiental de edifícios e legislação ambiental.

Serão igualmente abordados o projeto e construção em áreas contaminadas, eficiência energética em edificações, soluções para eficiência, simulação energética, materiais e sistemas construtivos sustentáveis, gestão de resíduos da construção civil e avaliação global de desempenho ambiental de edifícios.

As sessões realizar-se-ão todas as segundas-feiras entre as 17h30 e as 21h30, sendo complementadas por duas visitas técnicas de 4 horas cada, que ocorrerão aos sábados.

O curso tem um custo de 4104 BRL, com descontos significativos para associados do SindusCon-SP, estudantes, filiados e apoiantes.

Informações
SindusCon-SP
(11) 3334-5600
cursos@sindusconsp.com.br

Fonte: SindusCon-SP | Imagem (adaptada/ilustrativa): via BLS




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório