Universidade de Ghent promove conferência internacional sobre durabilidade de materiais de construção

26 Dezembro, 2016.

Universidade de Ghent promove conferência internacional sobre durabilidade de materiais de construção

A Faculdade de Engenharia e Arquitetura da centenária Universidade de Ghent, na Bélgica, recebe, entre 29 e 31 de maio de 2017, a 14ª Conferência Internacional sobre Durabilidade de Materiais de Construção e Componentes.

Este evento trisanual reunirá profissionais de engenharia civil e investigadores no debate e apresentação dos mais recentes desenvolvimentos na área da durabilidade de materiais de construção.

A conferência será constituída por um conjunto de sessões técnicas dedicadas a temas como a física das construções, durabilidade de materiais, edifícios históricos, reabilitação, patologia na construção, diagnóstico, reparação, manutenção, durabilidade de sistemas e componentes, análise do tempo de serviço, metodologias de previsão e construção sustentável.

A participação na conferência tem um custo associado de 590 EUR (300 EUR para estudantes), caso a inscrição seja efetuada até ao dia 31 de janeiro de 2017, podendo a mesma ser formalizada através dos contactos indicados a seguir.

Informações
XIV DBMC
Conference Secretariat
Mrs. Marijke Reunes
DBMC2017@ugent.be
Magnel Laboratory for Concrete
Research, Ghent University,
Belgium

Fonte: XIV DBMC | Imagem (adaptada): via XIV DBMC




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório