Federação Internacional de Estradas Promove 1º Congresso Regional IRF Ásia

Federação Internacional de Estradas Promove 1º Congresso Regional IRF Ásia

A Federação Internacional de Estradas (IRF), em cooperação com o Ministério das Obras Públicas da Indonésia organiza, entre os dias 17 e 19 de Novembro, em Bali, a primeira edição do Congresso e Exposição Regional IRF Ásia. O evento, que decorrerá sob o tema Construindo a Estrada Trans-Asiática, centrar-se-á em soluções inovadoras de mobilidade, últimos desenvolvimentos tecnológicos e melhores práticas no projeto e construção de estradas.

O congresso contará com sessões plenárias, executivas e técnicas, durante as quais serão abordados tópicos como a gestão da infraestrutura viária, manutenção de estradas, contratos baseados no desempenho, pavimentos e materiais, performance dos pavimentos a longo prazo, novos desenvolvimentos no dimensionamento de pavimentos, pavimentos de betão, pavimentos flexíveis, financiamento de estradas, parcerias público-privadas (PPP), redes de estradas urbanas, inovação em pontes e passagens hidráulicas, uso de geossintéticos, estradas rurais e de baixo volume de tráfego, entre outros.

A Indonésia é uma das maiores economias do Sudeste Asiático e um mercado emergente. Possui uma rede de estradas pavimentadas com cerca de 213 mil quilómetros e 154 mil quilómetros de vias não pavimentadas.
Até 2019, o Governo Indonésio prevê um investimento próximo dos 400 mil milhões de euros na melhoria e manutenção da infraestrutura viária.

Informações
Magid Elabyad
+62 361 773000
melabyad@IRFnews.org
Bali Nusa Dua Convention Center, Bali, 80363 Indonésia

Fonte: IRF| Imagem: via IRF (adaptada)




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório