Geo-ambiente e Construção 2015 em Tirana

Geo-Ambiente e Construção 2015 em Tirana

A Universidade Polis, em Tirana, Albânia, recebe, entre 26 e 28 de Novembro de 2015, a Conferência Europeia Sobre Geo-ambiente e Construção. O evento, organizado em conjunto com a Sociedade Albanesa de Geotecnia (AGS) e o Instituto Co-PLAN Para o Desenvolvimento do Habitat, realiza-se sob a alçada da Sociedade Internacional de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica.

A conferência será focada nos diversos campos da construção geo-ambiental, nomeadamente a engenharia geotécnica infraestrutural, a engenharia geotécnica ambiental, estabilidade de taludes, engenharia de fundações, mecânica dos solos, construção subterrânea, escavações profundas, impacto da geotecnia no dimensionamento arquitetónico, novas tecnologias em engenharia geotécnica, projeto estrutural sísmico, projeto estrutural estético, coordenação entre a experiência académica e prática na construção e sistemas de irrigação ambientais, entre outros.

Entre os palestrantes de destaque da conferência encontra-se o Prof. António Gomes Correia da Sociedade Portuguesa de Geotecnia (SPG).

Informações
Prof. Dr. Luljeta Bozo
E-mail: lulibozo@gmail.com; luljeta_bozo@universitetipolis.edu.al
Endereço: Naim Frasheri Street, No.36, Tirana, Albânia
Tel: +355 4 222 4970
Telm: +355 68 21 36 140
MSc. Eng. Erdi Myftaraga
E-mail: erdi.myftaraga@hotmail.com; erdi_myftaraga@universitetipolis.edu.al
Telm: +355 66 40 61 326
MSc. Eng. Erion Bukaçi
E-mail: erion.bukaci@gmail.com
Telm: +355 66 20 50 007

Fonte: Universidade Polis via SPG | Imagem (adaptada): via Universidade Polis/Panfleto da Conferência Europeia Sobre Geo-Ambiente e Construção




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório