6º Fórum Nacional de Resíduos

O Jornal Água&Ambiente organiza nos dias 27, 28 e 29 de Fevereiro, a sexta edição do Fórum Nacional de Resíduos, com o tema Os Resíduos na Base de uma Nova Economia Emergente. Nesta conferência será discutida a sustentabilidade e o aproveitamento de resíduos para a produção de energia, os RCD e os bioresíduos, bem como a nova política para o sector dos resíduos.

A 6ª edição do Fórum Nacional dos Resíduos surge com um formato inovador que pretende ouvir uma autoridade estrangeira, conhecedora sobre cada um dos temas, uma visão reconhecida internacionalmente e que pelo tempo de exposição de 60 minutos, permitirá recolher muitas ideias fundamentadas, e a melhor informação sobre a matéria, o verdadeiro state of the art.
O novo formato permitirá ainda ouvir quatro exposições de reputados especialistas portugueses em cada uma das áreas. Finalmente o Fórum Nacional de Resíduos na sua 6.ª Edição dará, durante 60 minutos, espaço a um amplo debate com os participantes, para a troca de ideias, opiniões e visões. Um debate que será enriquecido pela experiência do moderador que assumirá um papel decisivo no painel.
Este será o local certo para ajudar os profissionais da área a perceberem onde estão as oportunidades de negócio e as inovações do mercado no sector dos Resíduos.

Local e Data

27, 28 e 29 de Fevereiro de 2012
Centro de Congressos da Univ. Católica, Lisboa

Informações

água&ambiente conferências
Tel.: +351 21 880 61 36
forumresiduos@about.pt
parcerias.conferencias@about.pt

 




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório