Ordem dos Engenheiros organiza visita técnica à Luís Simões

2 Fevereiro, 2016.

Ordem dos Engenheiros organiza visita técnica à Luís Simões

A Comissão de Especialização em Transportes e Vias de Comunicação da Ordem dos Engenheiros organiza, na quarta-feira da próxima semana, dia 10 de janeiro, uma visita técnica à empresa de transportes de mercadorias Luís Simões, localizada no Carregado.

Esta é uma das maiores empresas de logística nacionais, com mais de 25 anos de existência, possuindo uma frota de cerca de dois milhares de viaturas, 20 armazéns, com um total de 300 mil metros quadrados de capacidade instalada e 1500 colaboradores.

A visita iniciar-se-á com uma sessão de boas vindas de José Luís Simões e apresentação da empresa por António Fernandes, Diretor Inovação e Projeto.
Seguir-se-á uma explicação da evolução do mercado do transporte de mercadorias da Luís Simões, pela Dra. Dalila Tavares, Diretora Regional Sudoeste de Transportes.

A partir das 11h45 iniciar-se-á a visita guiada ao Centro de Operações Logísticas do Carregado, sendo os visitantes acompanhados pelo Sr. António Fernandes, Dra. Vera Noll e Eng. Carlos Santos.

A visita tem um custo de 5 EUR podendo a inscrição ser realizada através dos contactos abaixo indicados.

Informações
Ordem dos Engenheiros
Secretariado dos Colégios
Tel.: 213 132 662|3|4
E-mail: colegios@ordemdosengenheiros.pt

Fonte: FUNDEC/IST | Imagem (adaptada/ilustrativa): via U.Twente




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório