Projeto e construção de estádios abordados no Stadium and Arena Congress 2016

6 Outubro, 2016.

Projeto e construção de estádios abordados no Stadium and Arena Congress 2016

O Centro Internacional de Qualidade e Produtividade (IQPC) organiza, nos dias 25 e 26 de outubro, em Sydney, Austrália o Congresso de Estádios e Arenas 2016. Este é um dos mais destacados eventos internacionais na área do planeamento, projeto e construção de grandes infraestruturas desportivas, culturais e de entretenimento.

Durante o congresso serão debatidos o projeto de estádios dirigido ao conforto dos espetadores, a integração de estádios em ambientes urbanos, o desenvolvimento de infraestruturas desportivas com o objetivo de maximizar as fontes de receitas e o aumento da flexibilidade de estádios e arenas.

Serão igualmente abordados temas como a redução do desgaste de elementos construtivos e de superfícies, o impacto da tecnologia no projeto e desenvolvimento de grandes empreendimentos, a integração de estádios nas comunidades e o design flexível.

Durante o evento serão discutidos grandes projetos concluídos recentemente ou atualmente em curso, tais como o Estádio Allianz, o Estádio Azteca, o Adelaide Oval, o Parque Olímpico do Rio e o Centro Desportivo d Singapura, entre outros.

O Congresso de Estádios e Arenas 2016 incluirá ainda dois workshops dedicados ao planeamento e integração de estádios e visitas técnicas ao Recinto de Cricket de Sydney e ao Estádio ANZ.

Informações
Stadium and Arena Congress 2016
IQPC, Level 6, 25 Bligh Street,
SYDNEY NSW 2000
Email: registration@iqpc.com.au
Tel: +61 2 9229 1000
Fax: +61 2 9223 2622

Fonte: Stadium and Arena Congress 2016/IQPC | Imagem (adaptada): via Stadium and Arena Congress 2016/IQPC




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório