Projeto e construção de aeroportos regionais abordados na RAD 2016

12 Fevereiro, 2016.

Projeto e construção de aeroportos regionais abordados na RAD 2016

A conferência internacional Desenvolvimento de Aeroportos Regionais 2016 (RAD 2016) realiza-se entre 7 e 9 de março em Brisbane, Austrália. O evento terá como principais focos o financiamento, construção, planeamento e projeto de infraestruturas aeroportuárias regionais.

Alguns dos temas em destaque serão o planeamento de aeroportos, reabilitação de aeródromos, infraestruturas de parqueamento em aeroportos, financiamento público-privado de infraestrutura, geração de fluxos de receitas em pequenos aeródromos e aeroportos, maximização comercial de atividades não aéreas e maximização das oportunidades comerciais, entre muitos outros.

Serão igualmente abordadas as estratégias de comunicação e negociação com companhias aéreas, otimização do funcionamento dos serviços de terra, manutenção de pistas, aumento da capacidade operacional e a gestão sustentável do crescimento de aeroportos.

A conferência Desenvolvimento de Aeroportos Regionais 2016 incluirá igualmente a apresentação de diversos casos de estudo nacionais (Aeroportos de Mildura, Archerfield, Port Hedland, Emerald, Mount Isa, Longreach, Whitsunday Coast, Coffs Harbour e Warrnambool) e internacionais.

Informações
IQPC, Level 6, 25 Bligh Street,
Sydney NSW 2000
+61 2 9229 1000
registration@iqpc.com.au

Fonte: RAD 2016 | Imagem (adaptada): via RAD 2016




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório