Ordem dos Engenheiros debate plano de expansão da rede do Metropolitano de Lisboa

2 Abril, 2018.

Ordem dos Engenheiros debate plano de expansão da rede do Metropolitano de Lisboa

A Ordem dos Engenheiros (OE), através da Comissão de Especialização em Transportes e Vias de Comunicação promove, durante o dia de amanhã (3 de abril), na Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros uma sessão de debate dedicada ao plano de expansão da rede do metropolitano de Lisboa.

A mesa redonda contará com a participação da equipa de projetistas, de especialistas em vias de comunicação e transportes e de representantes do Metropolitano de Lisboa.

A abertura da sessão será feita pelo Eng. Carlos Mineiro Aires, Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Dr. João Carvalho, Presidente da Autoridade da Mobilidade e dos Transportes e pelo Eng. José Valle, Coordenador da Especialização em Transportes e Vias de Comunicação da OE.

Seguir-se-á o enquadramento e apresentação do plano de expansão da rede do metropolitano de Lisboa, pelo Eng. Vítor Santos, Presidente do Conselho de Administração do Metropolitano de Lisboa e pela equipa projetista do Metropolitano de Lisboa.

A porção final da mesa redonda contará com comentários sobre as diferentes componentes do projeto, por especialistas em Transportes e Vias de Comunicação, Eng. Nunes da Silva, Eng. Santos e Silva e Eng. Artur Bivar.

O encerramento da sessão será protagonizado pelo Eng. Carlos Mineiro Aires, Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Dr. Fernando Medina, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa e Eng. José Mendes, Secretário de Estado Adjunto e do Ambiente.

Informações
Ordem dos Engenheiros
Gabinete de Assuntos Profissionais
Tel.: 213 132 662|3 |4
E-mail: gap@oep.pt

Fonte: EngenhariaCivil.com; Ordem dos Engenheiros | Imagens (adaptadas): EngenhariaCivil.com; via Ordem dos Engenheiros




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório