Projeto e construção de estradas em África em destaque na AAR 2017

30 Dezembro, 2016.

Projeto e construção de estradas em África em destaque na AAR 2017

Entre 15 e 17 de março de 2017 realiza-se, em Moçambique, a Conferência Internacional Argus Estradas de África 2017. O evento será constituído pela Cimeira de Construção de Estradas, no dia 15 de março e pela Conferência “Do Betume e Asfalto ao Investimento e Construção” nos dias 16 e 17.

A conferência contará com o apoio de algumas das maiores empresas fabricantes de produtos betuminosos e de projeto e construção de estradas em África. Incluirá um conjunto alargado de sessões plenárias e técnicas coordenadas por especialistas nas áreas dos investimentos rodoviários e no dimensionamento de infraestruturas viárias.

Os principais temas do evento serão o investimento em estradas e pontes em África, a rede de abastecimento de materiais de construção, planeamento e gestão de redes de transportes, durabilidade de estradas, tecnologias inovadoras na construção de estradas, gestão da erosão, equipamentos de aplicação de betume e instalações de fabrico de produtos betuminosos.

Serão igualmente abordados o financiamento de projetos rodoviários, manutenção e reabilitação de estradas, estratégias de empresas públicas e privadas nos investimentos em África, desempenho do betume, betão betuminoso modificado com polímeros, qualidade do betume, tecnologias de estabilização e transporte e armazenamento de materiais de construção de estradas.

Durante a AAR 2017 serão ainda realizados vários workshops dedicados a tópicos como o financiamento de estradas, gestão de estradas, gestão da erosão de taludes e tecnologias revolucionárias na construção de estradas e pontes.

A participação na AAR 2017 tem um custo de 2159 EUR, podendo a inscrição ser realizada, até ao dia 3 de fevereiro de 2017, através dos contactos seguintes.

Informações
AAR 2017
Argus Media
175 St John Street, London EC1V 4LW
Tel: +44 (0) 20 7780 4341
Email: bitumen@argusmedia.com

Fonte: AAR 2017 | Imagens (adaptadas): via AAR 2017




Outros artigos interessantes:




1 Comentário a Projeto e construção de estradas em África em destaque na AAR 2017

  1. Francisco Cunha

    Boa Tarde 😉
    Uma pergunta 🙂 TÉCNICA 🙂 para Projetistas de 😉 ESTRADAS 🙂 A via que liga Cadaval ao Bombarral está dentro o Regulamento e Normas Previstas pela Lei… ???

Comentar

* Obrigatório