Qualidade do ar interior e otimização energética de edifícios debatidas na IAQVEC 2016

Qualidade do ar interior e otimização energética de edifícios debatidas na IAQVEC 2016

O Instituto de Arquitetura da Coreia, o Instituto Coreano de Engenharia e Tecnologias da Construção e o Instituto Coreano de Ambiente Arquitetónico Sustentável e Sistemas Construtivos são os organizadores da 9ª Conferência Internacional sobre Qualidade do Ar, Ventilação e Conservação de Energia em Edifícios (IAQVEC 2016).

O evento, que terá lugar em Incheon Songdo, entre 23 e 26 de outubro, terá como mote o “ambiente construído inteligente e saudável”, sendo dedicado à apresentação e debate dos mais recentes avanços e tecnologias na área da otimização ambiental interior em edifícios.

Na IAQVEC 2016 serão abordados tópicos como a ventilação em edifícios, estanquidade, clima e qualidade do ar interior, aspetos da saúde humana no controlo da qualidade do ar interior e tecnologias inteligentes de melhoria do desempenho de edifícios.

Estarão igualmente em destaque na IAQVEC 2016 os sistemas de AVAC, a integração de sistemas em edifícios, sensores, sistemas de gestão e controlo de edifícios e ferramentas avançadas de modelação e simulação do ambiente construído.

A inscrição na 9ª Conferência Internacional sobre Qualidade do Ar, Ventilação e Conservação de Energia em Edifícios está aberta até ao dia 20 de setembro de 2016, tendo um custo associado de 700 USD (400 USD para estudantes).

Informações
IAQVEC 2016
201 Korean Architecture Center
87, Hyoryeong-ro, Seocho-gu, Seoul, Korea
E-mail: info@iaqvec2016.org

Fonte: IAQVEC 2016 | Imagem (adaptada): via IAQVEC 2016




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório